Seja bem-vindo

índice

Olá! Seja bem-vindo à minha página pessoal!

 

Esta página tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos ao longo do meu percurso acadêmico e profissional, assim como publicar dicas na área de ciência da informação e demais áreas correlatas .

Esta página também dará suporte a todo o meu projeto/estágio de curso.

Também poderá encontrar trabalhos realizados ao longo da minha carreira, bem como as minhas publicações (livros, artigos, etc.).

Espero que gostem!

3 comentários sobre “Seja bem-vindo

Deixe um comentário

